«queria tanto que alguém me amasse por alguma coisa, que escrevi»

quarta-feira, 2 de março de 2011

«a gente acaba mesmo numa esquina qualquer, lembrando de alguém que um dia chegou e depois foi embora»

eu lembrava-me de ti,
era uma coisa fácil, daquelas em que não pa drecisave concentração para faze-la, daquelas que mais fácil, só uma saída com os amigos, e gargalhadas soltas. os números, os meses, as frases e as musicas. os lugares, os cheiros, as conversas. tu lá estavas, numa data qualquer, numa frase qualquer que encaixava, nas letras das musicas que faziam total sentido, nos lugares onde antes estavamos, no cheiro das minhas velas e do teu perfume sempre que estavas menos longe, nas conversas que nunca tinham sido apagadas dos telemoveis antigos, e os comentários nas antigas redes sociais. ah! e as fotografias! nunca as quis apagar, e meia volta, num dia menos mexido, dois cliques naquela pasta que tem mais de dois anos. e cada foto, tinha um momento, cada momento um sentimento, cada sentimento uma lembrança, e cada lembrança um monte de saudades. era fácil, fácil lembrar-me de ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário