«queria tanto que alguém me amasse por alguma coisa, que escrevi»

segunda-feira, 7 de março de 2011

«e tem sido você, e vai continuar sendo você.»

com todas as tuas loucuras, com todas as partidas, com todas as palavras caladas, por todos os nós engolidos a seco, por cada noite perdida, por todas as lagrimas, por cada vez que não conseguimos. por todas as coisas que correram menos bem, e todas as vezes em que fomos pelo caminho mais fácil, e tentamos deixar morrer. mas também, por cada gargalhada alta partilhada, por cada manha, tarde, e noite, por cada texto, por cada musica dedicada, por cada mão dada, pelos tantos beijos e amaços, pelo abraço mais seguro do mundo, pelas brincadeiras. por tudo o que criámos aos poucos, ao longo de vários anos. é por tudo isso. que tens sido tu, e vais continuar a ser tu. e mude o que mudar, que venham novos amores, e que partimos desta história para sempre, tu vais sempre ser tu para mim, um pedacinho meu. é, eu cheguei lá, mesmo que nem sempre sejas o mais correcto, e mesmo que me magoes, eu vou sempre ser a boba que nunca te vai deixar. ou amo-te muito, ou sou mesmo boba, ou então é as duas. tu fazes muito feliz. e soa-me bem, saber que vais continuar a ser tu, pelo menos por agora, meu amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário