«queria tanto que alguém me amasse por alguma coisa, que escrevi»

sábado, 31 de julho de 2010

meu

amor, estou-te escrever para dizer que conheci alguém, e por isso resolvi partir para longe. não tenho data de ida nem de volta, mas vou porque tenho mesmo de o fazer. esse alguém prometeu-me um mundo belo, todas as caricias e carinhos de uma mulher gosta de receber. prometeu passear comigo de mão dada, levar-me a tomar o pequeno almoço na praia, pegar-me ao colo para não me cansar, apresentar-me a toda gente com um sorriso no rosto, e ainda ajudar-me a escrever uma nova canção. sabes que me abriste uma grande ferida, mas sei que o teu verdadeiro eu, é aquele que eu conheci mais nova, mas agora, é a minha vez de ir. voltei a sentir aquela sensação de leveza. já dou passeios de chinelo na mão e vestidos leves, porque já não tenho a mente pesada, nem a alma magoada. por isso, tenho de aproveitar, toda esta força, e ir o mais rápido possível. devo voltar em breve, se algo correr mal, ou apenas com saudades disto, do pão com manteiga e açúcar, e o cafézinho com leite que só em portugal se come. principalmente, dos nossos três filhos, que foi o que mais me custou deixar, mas sei, e espero que sejas capaz de cuidar deles, sem a minha ajuda, pelo menos por agora, porque se não voltar, virei cá busca-los para perto de mim. ah! também vou ter muitas saudades tuas, até me habituar a uma relação diferente da nossa. como estás com a vida encaminhada no emprego, e era só disso que eu esperava, acho que apenas as pessoas me prendem a este local. mas venho sempre que tiver de férias, e podemos até ir falando sobre tudo, via msn, ou então cartas, para eu ver a tua caligrafia e tentar perceber se tudo está bem dentro de ti. ele é um homen espetacular. a minha mãe deve ficar preocupada comigo, deixei-lhe uma carta, e pedi-lhe que viesse cá a casa todos os dias, e que te ajudasse. tenho a mala feita, á porta do quarto, e basta um sinal para ir, e desligo o computador, ponho-o na mala de mão, e vou. não sei se lá terei internet, ele prometeu-me amor e uma cabana. cuida bem de ti, e nunca te esqueças de tudo o que é realmente importante, lembra-te que não estou apaixonada, e nem sequer amo este homem, é apenas um amigo, um bom amigo, que me está a ajudar a sair do buraco onde me estava a meter. não aguentei a discussão de ontem á noite, e acho que foi apenas mais um motivo que me desse vontade de fugir de tudo isto. deixei á pouco a Leonor, o André e o Duarte na escola e na creche, como só deves chegar e ler isto de noite, liguei á minha prima, que os irá buscar e levar para casa dela. caso depois de leres isto, te sinta preparado, vai lá busca-los, porque ultimamente o André chora quando têm de dormir fora de casa. inventa algo para a minha ausência, mas não te afastes muito da realidade, mais tarde, quando eles forem grandes, apesar de não se lembrarem disto, quero contar-lhes a verdade. com um pouco de tristeza, muitas saudades futuras, e todo o amor.

(estou triste hoje, e ao contrario do que disse no fotoblog, acabei por não escrever o que se passa comigo, acabei a história de um casal, que comecei á quase dois anos e aproveitei para por a carta final aqui. estou cansada, não tenho fome, e tenho montes de duvidas)

ps: o meu aniversário, correu bem, obg a todos, até amanha*

Sem comentários:

Enviar um comentário