«queria tanto que alguém me amasse por alguma coisa, que escrevi»

quinta-feira, 1 de julho de 2010

é que

sabes, é isso que eu acho piada, acabamos sempre juntos a falar, sempre a ter as mesmas conversas, sempre o mesmo número de meses depois e tudo se repete, e isso leva-me a crer que no fundo existe uma força que me leva até ti, e talvez a ti até mim, confrontando os nossos orgulhos e maneiras como pensamos ser melhor esquecermos tudo o que se passou. mas tantos meses de namoro, não se esquecem, tantos anos de relações são inesqueciveis, e por isso prefiro, ver as coisas como vemos sempre que falamos meses algures, como foram boas, como valeram a pena. já não é preciso sermos apaixonados nem nos sentirmos atraídos, o facto de teres sido único e a nossa relação ser única, faz com que precise de estar sempre em contacto contigo, para que não me sinta desamparada. e não és parecido com um bicho da conta, eles são fofinhos e tu não, porque sopras para o meu cabelo durante os exames.

(o texto não é de hoje, já tem mais de uma semana, hoje o meu dia foi normal, almocei fora, mas ainda nao comi kiwis e tenho montes de saudades) *

Sem comentários:

Enviar um comentário