«queria tanto que alguém me amasse por alguma coisa, que escrevi»

sexta-feira, 9 de julho de 2010

bumbum

são 4 e pouco da manhã, tive até á pouco a dançar waka waka, enquanto ria com o pp pelo msn, mas ele, ao contrario de mim, é ligeiramente normal, e por isso tinha sono, e acabou por se ir deitar, já eu, sinto-me mais acordada do que numa aula de tic, dava um beijinho á prof. elsa rafael se ela viesse agora dar-me um sermão daqueles que ela ama dar, só para eu sentir um pingo de sono. mas isso agora não importa. por não ter sono, e por seres das pessoas que, sem duvida, mais adoro na vida, vim escrever para ti. não, porque esta semana que vem vai ser dolorosa por não puder falar contigo, mas sim, porque gosto o suficientemente de ti, e muito mais, e quero que o saibas. sei que não chego onde quero com as minhas palavras, descoordenadas e sem sentido, mas, por ti, e por nós, eu vou tentar. tenho a certeza que não fazes a mínima ideia da importância que ganhaste na minha vida, desde sempre, sempre foste uma amiga, daquelas, que custa ficar longe durante um dia, daquelas que consegue sempre roubar-me um sorriso e uma boa gargalhada, chegaste a "autropassar" o papel de uma irmã, chegaste ao limite, ao ponto de eu dizer que pela nossa amizade eu dou tudo, porque eu já não sei lidar com o meu quotidiano sem saber que estás do meu lado. não sei nem quero saber lidar. eu gosto de tudo o que é nosso, eu gosto do nosso 'nós', e da maneira como partilhamos tudo e do facto de estarmos quase sempre juntas. estou triste, por mais uma vez não estar cá no teu aniversário, gostava de te poder dar um abraço - mesmo que não sejamos muito de abraços - e dizer-te que és diferente. gostava de ver os teus primeiros sorrisos de um novo ano de idade, e de poder fazer parte desse dia, tal como fazes sempre, no meu dia. eu gostava de conseguir fazer um texto enorme para ti, como já fiz outras vezes, mas acho que com o passar do tempo, tu própria sabes que o teu papel na minha vida não se passa para as palavras - porque é impossível. quero ainda agradecer pelo bem que me fazes, e pela pessoa que sou quando estou contigo, desculpar-me pela minha mania de pedir desculpa por tudo e por nada, por não ter boa voz e mesmo assim cantar, e por todos os meus medos, eu prometo que nunca te vou deixar mal, estarei sempre, mas sempre mesmo, contigo. «you are my best friend» amt*

Sem comentários:

Enviar um comentário