«queria tanto que alguém me amasse por alguma coisa, que escrevi»

terça-feira, 27 de julho de 2010

tudo porque


sei jogar á bola muito melhor que tu ! hoje pensei que o texto deveria ser para ti, porque és alguém que quero ter sempre por perto, porque me fazes bem, e és, sem duvida como um irmão. e seria quase que incompreensivel se dissesse que tinha saudades tuas, se estou a falar contigo neste momento, mas a verdade é que se pudesse teria-te sempre perto de mim, tal como as mães fazem com os filhos - falando em mães, adoro a tua mãe, por isso qd leres isto manda-lhe um beijinho. tudo o que temos, e o facto de cada vez te conhecer melhor, faz com que dê tudo por esta amizade. gosto imensamente do nosso 'nós' e não mudaria nada nele. obrigada por acabares por estar sempre presente, por me conheceres bem, e por me porprocionares sempre os melhores sorrisos e maiores gargalhadas. tenho que quase a obrigação de nunca te deixar ficar mal, e por isso, quero ver sempre esse sorriso encantador presente. ás vezes acho que nem eu, sei bem como descrever tudo isto, porque tenho sempre muito mais para dizer do que digo, e as palavras nunca me saem bem. depois de tudo, acho que já não há palavras suficientes para demonstrar o quanto significas, nem um obrigada suficientemente grande para agradecer tudo o que fazes por mim, todos os dias. amo-te é uma palavra forte, mas sou capaz de a usar contigo, se digo que quero ficar contigo para sempre, é apenas porque tenho medo que mais tarde não estejas aqui, ao meu lado, e eu, sem duvidas, já não sei lidar com nada disto sem ti. amt bicho da conta feio!
ps: o outro estava mais bonito, mas apaguei tudo p tua culpa, unf

Sem comentários:

Enviar um comentário