«queria tanto que alguém me amasse por alguma coisa, que escrevi»

terça-feira, 3 de agosto de 2010

esta noite

estou a amar-te loucamente. e debaixo destas saudades de dois dias que me tiram do sério, fecho os olhos, e desejo-te perto de mim desesperadamente. sonho, e imagino-me a nadar no teu perfume, viagar por dentro das tuas veias, enquando entranhas nos meus sentimentos, fazendo-me soltar todas as minhas emoçoes selvagens. o meu cabelo sem rumo voa despentiado ao sabor do momento, mas desta vez, não reclamas o quanto grande ele está. os teus olhos tem a luz das velas reflectido. preciso do teu braço de rapaz a abraçar-me, e preciso de um dia só para fechar os olhos, e sonhar, todos os meus sonhos a teu lado. podes-me perguntar agora se estou doida, não nego, talvez tudo isto me tenha tirado um pouco do meu pequeno juizo. mas esta noite meu amor, estou a amar-te, como se fosse o nosso primeiro dia. eu nunca me esqueci, do nosso primeiro dia.

(comi agora iogurte com bolacha maria lá dentro, miamii, fui á praia hoje, e amanha também devo ir, estou a falar ao tlm c a leo, e fazer muitas figas, adoro fazer figas)*

Sem comentários:

Enviar um comentário