«queria tanto que alguém me amasse por alguma coisa, que escrevi»

domingo, 15 de agosto de 2010

ás vezes

acordo triste, e sinto-me vazia. depois de perceber que não posso passar o resto do dia assim, tento encontrar uma explicação para toda esta força vinda de outro mundo que me deixa a precisar imensamente de palavras. como se tivesse sede de letras, e fome de frases. por fim, percebo que é saudade. o não poder dizer-te tudo o que digo atravez do texto, faz com que tenha uma necessidade gigantesca de, passar tudo o que tenho para algum lado. e mesmo quando estás perto, eu tenho saudade. nunca soube usar a minha voz como transmissora de emoções. mas deixa lá. eu só queria, se tivesse força, escrever para o resto da vida, e viver disso. mas como é apenas um sonho, talvez fique só para mim. qualquer dia chega setembro, e economia espera-me. tenho muitas saudades de todos.

"maybe, for you, this love has dried up, and stayed behind, and if i stay, i'ill be alive, than, choke on words, i'd always hide"

(um desabafo, vou almoçar*)

Sem comentários:

Enviar um comentário