«queria tanto que alguém me amasse por alguma coisa, que escrevi»

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

caíndo

perdi forças mais uma vez. e agora, antes de não saber o que fazer, vim refugiar-me nas palavras, que são as minhas melhores companheiras sempre que estou assim. ando a perder a cabeça com tanta confusão dentro de mim. cheguei ao ponto de não conseguir fingir um sorriso. é tão doloroso isso. eu sempre sorri, tu sabes tão bem disso. estas saudades estão-me a deixar fora de mim, e cada vez que penso em ti, e em nós, dá-me vontade de riscar estes dias do calendário. sinto-me perdida, e sem sentido algum. eu só queria um abraço teu. porque com os teus dois braços á volta da minha cintura, tudo tem outro brilho. mas se te dissesse isso não ias acreditar. parece impossível não é? eu também não quis acreditar que és tudo isso para mim. tenho saído muito até, tenho-me divertido, mas é como se nada estivesse completo, e aí percebo onde entra o teu papel. eu ando pela rua, imaginando que o teu olhar me está a observar, e antes de dormir a primeira e a ultima coisa em que penso és tu. não quero uma paixão. por isso vamos deixar isto para lá. estamos tão bem assim. eu sou medrosa, eu sei, não quero que mo digas de novo. as tuas palavras mais sinceras tiram-me todas as certezas a cerca d'um futuro, ou de um passado recente e eu odeio não ter onde me apoiar. mas minhas pequenas emoções são o meu ponto de abrigo interior, e não aguento não ter nada certo sobre elas. amor é um vicio. parei de roer as unhas porque sempre me disseram que os vícios faziam mal. fujo de todo este amor, porque penso que me pode fazer mal. tenho o meu pequeno mundo, onde só existem letras, é nele onde vivo, é lá que gosto de viver. e se me tirarem as letras? já pensaste o quão desesperada vou ficar? quero sentir-me protegida, na minha distância de segurança, e poder ver-te sorrir sempre, sem que isso dependa do que faço, sinto. adoro-te*
"ás vezes não consigo dormir, porque as lagrimas me deixam o rosto molhado"
(o texto está muito feio, desculpem, até amanha*)

Sem comentários:

Enviar um comentário