«queria tanto que alguém me amasse por alguma coisa, que escrevi»

segunda-feira, 28 de junho de 2010

ouve, hoje tenho

imensas saudades tuas, hoje precisei mesmo de te ouvir falar, e ouvir o teu riso, e do teu abraço de irmão presente.
ter-te como irmão, é bastante bom, depois de teres sido o meu namorado, o meu melhor amigo, entre todos os outros nomes e alcunhas carinhosas da altura, mas hoje precisei mesmo das tuas caricias, das tuas mãos de rapaz tocarem no meu rosto como sempre. e dos teus beijinhos que fazem barulho nas minhas bochechas. infelizmente estás longe, tu em sines e eu em lisboa, só por uma semana, temos estes quilómetros de distância. mas deixa lá, aquele sossego a que te referes tantas vezes ao descreveres a casa onde lá ficas, faz-te bem, e esta semana vai passar bem rapidinho. por mais que eu reclame, gosto do facto de me teres acordado todos estes dias, e teres estado bem presente, e feito-me rir como antes. quando voltares tiramos a tal foto, e tenho montes de coisas para te contar, por enquanto contentamo-nos com os sms, e pelas chamadas de 15 minutos que por sinal, me fazem bastante bem.
hoje apetece-me comer kiwis, e escrever coisas sem sentido, mas vou guardar-me para o word, por ser a primeira vez que escrevo neste blog. amt *

Sem comentários:

Enviar um comentário