«queria tanto que alguém me amasse por alguma coisa, que escrevi»

terça-feira, 29 de junho de 2010

ontem, prometi que

quando viesses de novo ver o meu blog, que encontrarias um texto dedicado á tua pessoa. então escrevo para ti, porque já não nos vemos a quase duas semanas, e estás agora na Itália, a cuidar e a mimar o teu sobrinho, que mais tarde será amigo do meu sobrinho Tomás que vai nascer em outubro. voltas antes do meu aniversário, e estou super animada por isso, porque preciso mesmo de ligar para ti e rir sem saber o porquê, dizer coisas sem sentido. tens-me feito muita falta, ainda por cima porque me lembro que para o ano não estaremos na mesma turma, o que vai ser bastante estranho, e doluroso confesso. estás muito feliz, e eu estou muito feliz por estares muito feliz, obrigada por te teres tornado uma amiga tão essencial, e teres estado presente em todos os momentos, seja para desabafar, chorar, rir, cantar e saltar que nem loucas no rock in rio. quero que contes sempre comigo, e que nunca, mas nunca deixemos isto mudar, porque sinceramente, depois de estes anos, fazes parte de mim, como se fosses uma irmã - filha dos meus pais, irmã dos meus irmãos, prima dos meus primos, sobrinha dos meus tios e tia dos meus sobrinhos.

e aproveito para agradecer aqui a quem inventou o msn, porque graças a ele podemos falar todos os dias! gosto muito de ti leo*

hoje ainda nao comi kiwis, e continuo com uma vontade enorme de comer. portugal joga hoje, e em principio vamos ver o jogo a almada.

Sem comentários:

Enviar um comentário