«queria tanto que alguém me amasse por alguma coisa, que escrevi»

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

meio qualquer coisa

a fingir que não me custa quando a tua sombra passa pela minha, em silêncio, em indiferença, quando antes, corrias, e fazias questão de junta-las, para que nada nosso estive-se longe. a fingir que não custa, ás vezes quero acreditar que ainda me conheces minimamente bem depois destes seis longos anos, e que entendes, e percebes, e vês, que não, que nada está bem em mim, que existe um sorriso tremulo cheio de lágrimas por trás quando passas, que dói, e que não está a ser, de modo algum fácil. lembras-te, quando dizias que nunca me irias deixar, que estarias do meu lado, incondicionalmente? que seria a tua melhor amiga? o teu chão quando o mundo vira-se de pernas para o ar? o abraço apertado que te daria todos os dias? eu acreditei tanto. e dei-te tanto, e levas-te tudo. ando meio vazia sabes. a minha casa é o teu reflexo. oh , como eu ando a odiar morar aqui. eu mudei tudo, tirei fotos, embalei roupas, presentes, meio com magoa, meio desiludida, meio, meio com pena de mim, meio sem forças de te ver na foto da entrada, tão filho dos meus pais quanto eu. mais dono do meu espaço que eu, mais parte da minha vida que eu. isso ás vezes acontece, não é mentira não. em parte, sei que sabes de tudo o que digo aqui. espero agora, quieta. de vez em quando dá vontade de te ligar ás 4h da manhã como tantas vezes já fizeste, e dizer-te que tenho saudades tuas, mas meio quieta, meio sem saber, espero que meio tempo, leve tudo isto para longe, que nos volte a fazer dar o melhor de nós, que num dia qualquer me procures, e eu poça de novo encostar o meu nariz no teu queixo, a respirar fundo, a sentir que estás ainda para mim, como eu nunca vou deixar de estar para ti, com todo o amor, ainda, uma irmã emprestada. meio nada, meio tudo. dá-me a mim de volta, por agora, peço-te. apenas. só. dorme bem amor, seja onde estejam os teus pensamentos, os teus planos, o teu novo eu - que tanto me desilude. beijinho no nariz com sabor a kiwi, como sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário