«queria tanto que alguém me amasse por alguma coisa, que escrevi»

sábado, 11 de junho de 2011

conto-te por aqui entretanto altesa. sabes, acordei meio nova. o dia parece estar bom lá fora, mas fiquei por casa, a arrumar umas coisinhas, a separar roupas, a planear cada dia do nosso verão, e a experimentar bikinis. com o som de fundo, do amor do john mayer. e isso, soa-me bem. acordei meio nova, com tendência a achar que é domingo. sem medos, com uma proximidade tão intima da paz interior. aqui e agora, sabes, não quero mais nada. ontem acordei, e numa manhã agitada, até chegar á porta do joão, e fui ver o treino dele, seguindo-se um almoço no forum, um pedacinho na casa do hugo, e um acampamento na rua. e amiga, foi tão bom. tão certo. porque depois destes dias que ele andou em baixo, é optimo ve-lo com aquele sorriso. dar mimos, não só porque ele precisa mas para retribuir os mimos que me dá. e desta vez, é esta semana, e é diferente dos outros anos. por isso, vai correr tudo bem moni! acordei sem medos. acordei meio nova. acordei, e percebi que há momentos na tua vida que sabes que se virares as costas, ele virá atrás, e noutros, em que o medo é tanto, que ficas apática e caso nesse momento ele for para qualquer outro lado, sentes-te deixada, quando não era isso. ele não sabia, ele foi porque não sabia que precisavas que te tirasse o medo. acordei sem medos. não com a certeza de que correria bem, ou que ele seria incapaz de me abandonar. longe disso. mas acordei sem medos, porque acontecesse o que acontecesse sei que marcou os dois. que não seria fácil nunca. nem para mim, nem para ele. acordei com a sensação de que só por este 'tudo tão bem' já valia a pena. sem prisões, sem obrigações. porque sempre fomos demasiado assim. numa conversa louca, disse-lhe 'sabes, as minhas amigas gostam de ti, porque não me queres só para ti, porque se for necessário abdicas de uma tarde a 2 para ter uma tarde a 20, porque sabes que me faz bem. somos assim'. concordou, e riu-se. sabe que é verdade. e depois sinto-me feliz. ali, como foi toda esta semana, não foi necessário um quarto escuro, um momento 'intimo', um momento a dois sem mais ninguém por perto, para ele saber que o amo, que é ele, e pronto! e ele que repita, que me cante mais aos ouvidos, que goze comigo, me deixe cair no meio da rua, lanche com as minhas amigas, faça declarações de amor pela calculadora, seja tonto e parvo e fale muito, e me interrompa sempre que falo, e me tente pentear. porque desde que seja ele. está bem. fica certo. fica calmo. acordei meio nova. com a sua camisola que cheira a ele ao meu lado. acordei meio sem medos. acordei com vontade de mudar o quarto. para a semana ajudas-me? acordei meio assim. meio metro e meio como sempre. meio com muito amor. meio sem mgs de bom dia amor, mas ainda assim, meio sem medos.

Sem comentários:

Enviar um comentário